"A vida honradamente vivida é documento válido para todos os mundos".

Theotonio Villela

2ºBPM – POLICIAIS APREENDEM SUSPEITO DE DUPLO HOMÍCIDIO NA CIDADE DE GUAPIRAMA

           
A prisão foi realizada na data de ontem(01/07/2011), na cidade de Guapirama, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que o indivíduo suspeito do duplo homicídio que aconteceu no dia 26/06/2011, na cidade de Ribeirão do Pinhal, estaria em uma fazenda na cidade de Guapirama.
 Visto que havia a possibilidade do suspeito estar armado, foi montada uma operação com as Equipes do Setor de Inteligência, ROTAM e Rádio Patrulha da cidade para apreender este indivíduo, o qual se encontrava com um Mandado de Prisão Preventiva em aberto.
            Após abordagem na residência do cunhado do suspeito, o mesmo foi encontrado, dada à voz de prisão, neste momento sua amásia teria confessado que também participará deste duplo homicídio, desta forma ela também foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Ribeirão do Pinhal.
Ainda na data de ontem, na cidade de na cidade de Ibaiti, após denúncias que um funcionário de uma fazenda havia furtado uma novilha da fazenda vizinha e que ele teria ainda em sua posse uma arma de fogo, os Policiais Militares se deslocaram até a área rural para averiguar esta ocorrência. No local, após questionamentos ao suspeito, ele confessou a posse irregular de uma espingarda calibre .36, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia local.

Setor de Comunicação Social

0 comentários:

Postar um comentário

"De tanto ver triunfar as nulidades,
De tanto ver prosperar a desonra,
De tanto ver crescer a injustiça,
De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus,
O homem chega a desanimar-se da virtude, A rir-se da honra,
A ter vergonha de ser honesto."

Rui Barbosa

 
Desenvolvido por RPD_Comunicação | Desenvolvimento Pinhal Online | Ribeirão do Pinhal - PR - Brasil